Homem é preso por suspeita de tráfico em Ivaiporã

Drogas, dinheiro e arma são apreendidos em Ivaiporã

Drogas, dinheiro e arma são apreendidos em Ivaiporã

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizou na noite da sexta-feira, 21 de agosto, a prisão de um homem suspeito de tráfico na cidade de Ivaiporã. Segundo o boletim de ocorrência, ele residia nas proximidades do bairro Monte Castelo e fornecia cocaína para consumidores de alto poder aquisitivo. Na noite em que foi preso, ele teria vendido a droga para compradores que foram até seu imóvel dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux e uma picape Chevrolet Montana. Os policiais militares prenderam o suspeito quando ele estava prestes a entregar a droga ao motorista da caminhonete Hilux; ao perceber a chegada dos policiais militares, ele tentou fugir para o interior da casa e fechou o portão, machucando o braço de um dos policiais. Ele foi contido no interior do imóvel e, no momento da abordagem, segurava uma bexiga com cerca de 7,8 gramas de cocaína.

Na cozinha havia certa quantidade dentro de um prato, além de balança de precisão, duas facas e 20 buchas de cocaína pontas para venda, assim como um pote de creatina, que é usada para aumentar o volume da droga. Ao fazer a revista no quarto, foram localizados mais dois potes com 45 gramas da droga, um revólver calibre 38 com a numeração raspada e munição e, no fundo falso de uma gaveta, havia mais de R$ 4,1 mil.

No total, a PM apreendeu 74,9 gramas de drogas, que poderiam render cerca de R$ 5 mil para o suposto traficante. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Comentários