Motorista atravessa carro na via e é preso por dirigir embriagado

Motorista é flagrado embriagado. Por: Ilustrativa

Motorista é flagrado embriagado

Fonte: Ilustrativa

O motorista de um Fiat Uno Mille foi detido por policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, por embriaguez ao volante, na noite de quinta-feira, 20 de agosto, em Ivaiporã.

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, os policiais encontraram o veículo atravessado na via e o motorista com o motor do carro ligado, tentando sair e não obedecendo à ordem de abordagem dos oficiais, que perceberam no homem sinais de embriaguez, como dificuldades em se manter em pé, bem como falas desconexas.

Foi realizado o teste de etilômetro, que apresentou a quantia de 1,27 mg/l de álcool expelido pelos pulmões. Diante do flagrante, o motorista foi encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

Os policiais verificaram, ainda, que o condutor não portava nenhum documento de identificação e que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo o veículo recolhido ao pátio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã.

Comentários