Jardim Alegre recebe veículo para a coleta seletiva

Caminhão chega para atender coleta seletiva do município

Caminhão chega para atender coleta seletiva do município

O município de Jardim Alegre recebeu na quinta-feira, dia 13 de agosto, um caminhão zero quilômetro para o trabalho de coleta seletiva, entregue pelo Governo do Estado e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, atendendo a uma solicitação do deputado estadual Douglas Fabrício.

O veículo atende ao projeto de sustentabilidade do município de Jardim Alegre e conta com recursos advindos de emendas parlamentares. “É um pacote de investimentos no meio ambiente. Uma colaboração com os municípios que ajudará na política de reciclagem. Os municípios precisam de apoio para modernizar as suas frotas porque sozinhos têm dificuldades para tirar esse dinheiro do caixa”, argumenta o governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

O deputado estadual Douglas Fabrício falou que o investimento contribui com o meio ambiente, além de incentivar a prática correta de coleta dos resíduos orgânicos. “Foi um trabalho de parceria nossa com a Prefeitura de Jardim Alegre e com o Governo do Estado. Esta iniciativa é de grande importância para a sustentabilidade de Jardim Alegre e colabora com a qualidade de vida de seus moradores”, disse o parlamentar.

Comentários