Polícias Militar e Civil realizam Operação Palmital Segura

Imagem da notícia.

Na terça feira, 18 de agosto, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram a Operação Palmital Segura, com objetivo de dar uma resposta à população em relação às situações de furtos que ocorreram nas últimas semanas.

Foram realizados patrulhamentos, blitz de trânsito, abordagens a transeuntes, bares, veículos nos eixos de maior movimentação e levantamentos de possíveis autores de furtos. Foram abordados 82 pessoas, 23 veículos e 11 bares. A operação foi comandada pela aspirante Motta (subcomandante da 3ª Companhia), ROTAM e equipes do Pelotão Palmital.

Além desta, outras operações serão desencadeadas no município, para evitar que crimes aconteçam, objetivando a prevenção e a preservação da ordem pública.

“A união entre Polícia Militar, Polícia Civil e demais órgãos vinculados à segurança pública trará resultados positivos. Neste sentido, o município terá um incremento de policiamento em dias e horários estratégicos; a população perceberá a presença mais ostensiva da Polícia Militar”, citou capitão Zarpelon, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Pitanga.

Imagem da notícia.

Comentários