Incêndio em Turvo mata duas crianças

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Guarapuava divulgou boletim de ocorrência com mais detalhes sobre o incêndio que matou duas crianças na cidade de Turvo. O fogo começou por volta das 16h20 da sexta-feira, dia 14 de agosto, na localidade Dogde, na área rural de Turvo.

Segundo o relatório, a PM foi informada que uma casa estava pegando fogo e foi acionada a brigada de incêndio do município, até a chegada do Corpo de Bombeiros de Guarapuava. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária também atendeu o incêndio.

Imagem da notícia.

Dentro da casa estavam duas crianças, com idade de 2 e 5 anos e, segundo a mãe disse à Polícia Militar, ela se ausentou por um instante para pegar um bolo na casa de uma vizinha, que fica praticamente encostada em sua casa, e percebeu o fogo; como casa era de madeira, não teve tempo de retirar os filhos.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros e após controlado o fogo, foram localizados os dois corpos carbonizados. A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou a Policia Civil, Polícia Científica, IML e equipe da secretaria de saúde do município, para acompanhar os pais das crianças.

Incêndio é registrado em residência de Turvo

Incêndio é registrado em residência de Turvo

Comentários