Lunardelli inicia pavimentação da Vila do Agreste

Reinaldo Grola observa obras na Vila do Agreste

Reinaldo Grola observa obras na Vila do Agreste

A Prefeitura de Lunardelli iniciou, na semana passada, as obras de pavimentação na Vila do Agreste, bairro localizado próximo ao cemitério municipal, que está recebendo um grande investimento. A obra inclui asfalto, calçadas, meio-fio, galerias pluviais e arborização, em praticamente todo o bairro, num investimento na ordem de R$ 659 mil, conseguido por meio de financiamento junto ao Governo do Estado, pelo Fomento Paraná.

Segundo o prefeito Reinaldo Grola, que vistoriou a obra, essa pavimentação é um antigo sonho dos moradores da região. “Essas pessoas estão há muito tempo sofrendo com o barro e a poeira e colocamos a questão da pavimentação como uma prioridade no nosso governo”, ressalta.

O prefeito acredita que Lunardelli vai ficar muito próximo de zerar a demanda por asfalto e que a Vila do Agreste é um desses bairros beneficiados. “Esse é um investimento muito grande e conseguimos graças ao apoio do Governo do Estado. Estamos iniciando a obra e, em breve, as pessoas vão ver esse bairro totalmente asfaltado”, ressalta.

Outro fator positivo considerado pelo prefeito Reinaldo Grola é a valorização dos imóveis no bairro, além da qualidade de vida que será agregada com a obra “A população terá uma valorização econômica, já que muitas casas e terrenos devem ter valor aumentado com esse investimento”, disse o prefeito.

Comentários