Sandro Alex destaca ação do Governo na área da infraestrutura

Secretário de estado da Infraestrutura e Logística Sandro Alex. Por: Foto Arquivo

Secretário de estado da Infraestrutura e Logística Sandro Alex

Fonte: Foto Arquivo

O secretário de estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, esteve em Ivaiporã, no dia 6 de agosto. Além de visitar a estrada rural de acesso ao bairro de Ouro Verde, que está em fase final de execução, o secretário anunciou a liberação de recursos para a construção de trevo de acesso, que deve promover uma integração maior com os municípios que ficam ao sul de Ivaiporã.

Sandro Alex é deputado federal e foi reeleito para o terceiro mandato, mas aceitou o convite do governador Ratinho Júnior para assumir a Secretaria de Infraestrutura e Logística do Governo do Paraná.

Ele comenta que o primeiro trabalho foi de reconstrução da infraestrutura do Paraná, que estava precária, além das denúncias envolvendo a operação Lava Jato. “Tínhamos que estruturar e planejar o Paraná, visando o Estado que queremos para os próximos anos e estamos trabalhando muito, junto com nossa equipe de governo e deputados estaduais, para conseguir realizar grandes obras”, cita.

Sandro Alex também comentou sobre a atenção que o governador Ratinho Júnior tem dedicado a esse setor, principalmente, no que se refere ao fortalecimento do setor de infraestrutura e logística, pois ele sempre fala sobre a importância desse tipo de investimento para tornar o Paraná um estado cada vez mais competitivo e também como ferramenta para levar o desenvolvimento a todas as regiões do Estado.

Comentários