Ivaiporã e Jardim Alegre têm novos casos de Covid-19

O Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Ivaiporã confirmaram mais 20 novos casos de Covid-19 nesse sábado, dia 8 de agosto; 19 testados pelo Lacen (Laboratório Central do Paraná) e um por laboratório particular. Agora o município totaliza 378 casos da doença, desde o início da pandemia. Desse total, 277 pessoas são consideradas recuperadas e 86 pessoas estão em isolamento domiciliar. O dado positivo é que duas pessoas saíram da internação hospitalar e se recuperam em casa. Seis pacientes estão internados em hospitais.

O município também recebeu o resultado de outros 40 exames que foram descartados para a doença e, com isso, Ivaiporã tem agora 1.431 exames negativos. 10 pessoas aguardam resultado de exame e uma delas está internada.

Jardim Alegre

O comitê de combate à Covid-19 de Jardim Alegre confirmou dois novos casos no município. Trata-se de uma mulher de 45 anos e um homem de 47 anos. Nenhum dos dois apresenta sintomas graves da doença e estão em isolamento domiciliar. Com mais esses resultados, Jardim Alegre soma 67 casos da doença, com 37 pacientes recuperados. São 72 pessoas em monitoramento domiciliar, e 16 aguardam resultados de exames encaminhados ao Lacen. Em relação ao último boletim divulgado, Jardim Alegre recebeu mais três exames negativos e o total de descartados chega a 211.

Comentários