Casal de Jardim Alegre é preso por tráfico de drogas

Imagem da notícia.

A equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu um casal no centro de Jardim Alegre, por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira, 7 de agosto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial fazia patrulhamento quando avistou um veículo GM/Kadet parado em frente a uma residência em que o morador entregou algo para um rapaz que saiu rapidamente do local.

Os policiais então fizeram acompanhamento e abordaram um rapaz de 24 anos que conduzia o veículo, onde foram encontradas, no assoalho, duas porções de maconha, pesando um grama. O rapaz informou que comprou droga pela 3ª vez de um homem de 23 anos, na residência onde os policiais viram o carro dele parado, e pagou R$ 100 por ela.

Diante do flagrante, a equipe foi até a residência e arrombou a porta para ter acesso ao local, onde o homem de 23 anos e a esposa dele de 28 receberam voz de prisão. No entanto, o casal tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de força física e técnicas de imobilização por parte dos policiais para conter o casal e fazer buscas na residência, onde foram localizadas porções de cocaína, creatina para misturar na droga, um relógio dourado, R$ 925,90, e quatro aparelhos celulares.

Os filhos de 4 e 5 anos da moradora, que também estavam na residência, foram entregues no Conselho Tutelar.

O casal foi encaminhado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, enquanto o veículo Kadet, que estava com documento irregular, foi recolhido ao pátio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Comentários