PM de Ivaiporã apreende mais de três quilos de maconha

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã apreendeu, no dia 5 de agosto, 3,2 quilos de maconha e 119 gramas de cocaína, em uma residência no centro da cidade, que está sendo considerada pela PM como um centro de distribuição de entorpecentes. Os policiais militares iniciaram um patrulhamento ostensivo, após as recentes apreensões de drogas e de pessoas que tentavam jogar entorpecentes na cadeia pública de Ivaiporã.

A equipe da Rotam realizava patrulhamento no local, quando percebeu que uma mulher e um adolescente saíam do imóvel com uma mochila nas costas. Eles foram abordados e os policiais encontraram maconha na mochila, que estava separada em vários pacotinhos e em tijolos, além de 25 gramas de cocaína distribuídas em 33 pinos prontos para venda.

Os policias militares entraram no imóvel e encontraram mais três mulheres, uma balança de precisão, várias embalagens para guardar a droga, saco zip pequeno, rolo de plástico filme, um pacote com 94 gramas de cocaína, objetos com resquícios de manipulação da droga, uma caderneta com anotações, comprovantes de depósito e quatro celulares, além do contato de duas pessoas que estão presas na penitenciária de Londrina.

A polícia militar acredita que a mulher que reside no imóvel é esposa de um detento apontado como um dos integrantes do PCC em Ivaiporã.

As cinco pessoas abordadas e a droga localizada foram encaminhadas a 54ª delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Comentários