Heloísa Jensen é pré-candidata a prefeita de Cândido de Abreu

Heloisa Jensen e Elcio Lacerda formam parceria em Cândido de Abreu

Heloisa Jensen e Elcio Lacerda formam parceria em Cândido de Abreu

A professora Heloísa Ivasek Jensen (PL) é pré-candidata à prefeita de Cândido de Abreu, na disputa da eleição municipal marcada para o dia 15 de novembro. Com a experiência de ter sida prefeita de Nova Tebas, por dois mandatos, ela quer fazer história e se tornar a primeira mulher da região central a ser prefeita em duas cidades diferentes. Nascida na comunidade de Rio do Tigre, cresceu na Linha Palmital, ambas comunidades do interior do município, e morou alguns anos fora da cidade, pois não havia conseguido aulas na área em que é formada. “Porém, minhas raízes sempre estiveram no município onde nasci, estudei, trabalhei duro na roça e me casei”, afirma a pré-candidata, principalmente rebatendo as críticas relacionadas ao fato de ter iniciado a carreira política em outra cidade.

Ela acredita que a experiência como prefeita Nova Tebas ajudará muito a trazer benefícios para a futura gestão. “O prefeito é o gerente do município, não é dono de nada; tem que administrar o município e os recursos, que são do povo, e trabalhar com respeito e valorizar o ser humano e a manutenção do município”, frisa a ex-prefeita.

Heloísa Jensen tem conversado com vários partidos e a expectativa é a formação de uma forte chapa de apoio. Ela também já definiu o pré-candidato a vice-prefeito, trata-se do comerciante e produtor rural Elcio Lacerda, que trabalha desde os 14 anos e se dedicou fielmente ao ramo agropecuário. “A decisão de ser pré-candidato a vice é por conhecer as dificuldades e as necessidades do povo de Cândido de Abreu, prevendo a possibilidade de melhora em todos os setores públicos, com uma administração voltada à valorização do povo e a humanização no atendimento, sempre prevalecendo a sinceridade e a transparência”, comenta o pré-candidato.

Comentários