Marginal de acesso a Jardim Alegre é licitada pela prefeitura

Obra vai adequar marginal de acesso a Jardim Alegre

Obra vai adequar marginal de acesso a Jardim Alegre

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, informou que a prefeitura realizou licitação para a obra de pavimentação da via marginal ao terreno destinado ao Parque Industrial de Jardim Alegre, próximo ao Conjunto Habitacional José Pachulski.

O investimento no local é de cerca de R$ 400 mil, provenientes de emenda liberada pelo deputado federal Sérgio Souza (MDB), e deverá ser iniciada logo após o fim do período eleitoral. Furlan comenta que a via começará próximo ao conjunto habitacional, passará em frente às casas populares que estão sendo construídas pela Cohapar, e seguirá sentido a Ivaiporã, por cerca de 300 a 350 metros. Além da pavimentação, a prefeitura já trabalha no projeto de iluminação da marginal e extensão de rede de baixa tensão.

Segundo o prefeito, além de facilitar o acesso a Jardim Alegre, a marginal também será importante para estruturar os terrenos do novo parque industrial, que poderão ser cedidos a empresários que pretendem investir no município. O prefeito comenta que, nesse ano, a prefeitura deve deixar tudo organizado para que, no ano que vem, possa iniciar a cessão de uso dos terrenos.

Extensão de rede

Furlan disse, ainda, que o município está trabalhando no projeto de iluminação pública na área próximo ao Kart Bichara, acesso principal de Ivaiporã, onde também existem alguns terrenos que podem ser utilizados para investimentos industriais e outras ações voltadas ao desenvolvimento de Jardim Alegre e região.

Pavimentação

Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Vanderlei de Castro, o prefeito José Roberto Furlan visitou as obras de pavimentação da Rua Ivaiporã, que está recebendo galerias para escoamento das águas da chuva, num investimento de R$ 250 mil. Furlan também anunciou que a prefeitura contratou um serviço para a recuperação de quase 100 bocas de lobo, em toda a cidade, e os trabalhos devem ter início já nessa semana.

Comentários