Pelo segundo dia seguido, PM prende suspeitos de arremessar drogas na cadeia de Ivaiporã

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam da 6ª Companhia da Polícia Militar de Ivaiporã realizou rondas pelas imediações da delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, na noite do sábado, 1 de agosto, quando viu dois homens, um de 19 e outro de 31 anos, ex-detentos e suspeitos de tráfico de drogas, que passavam várias vezes pelo local, como uma espécie de olheiros; eles usavam uma motocicleta escura e um corsa branco. Um outro homem se aproximou do pátio e fez o movimento de lançar um pacote para o interior da cadeia. Nesse momento, os policiais militares o abordaram e ele deixou cair o pacote e fugiu. Os policiais conseguiram rendê-lo, a cerca de um quilômetro da delegacia e, durante a perseguição, os elementos que faziam o “monitoramento” da cadeia também foram abordados.

O homem que tentou arremessar o pacote foi identificado e confirmou que tentou jogar as drogas no interior da cadeia e disse que estava sozinho.

Dentro da sacola que ele deixou cair, foram encontradas 143 buchas de maconha, que pesaram 535 gramas. No carro em que estavam os supostos olheiros, foi localizado R$1185.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

Comentários