PM prende homem suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã

Polícia militar prende suspeito de tráfico no centro de Ivaiporã

Polícia militar prende suspeito de tráfico no centro de Ivaiporã

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizava rondas pela Avenida Souza Naves, na área central de Ivaiporã, quando avistou duas pessoas saindo de motocicleta de uma casa, onde há cerca de três meses existe suspeita que esteja servindo como ponto de venda de drogas.

Os policiais militares se aproximaram da moto, quando o condutor fugiu em alta velocidade e atravessou dois semáforos em luz vermelha, colocando em risco a vida de outras pessoas que transitavam pelo local. A equipe fez o acompanhamento tático e abordou a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha.

Ao fazer a revista, foi localizada, dentro do tênis do condutor da motocicleta, uma porção de maconha, que pesou três gramas. Ele admitiu aos policiais militares que fugiu da abordagem por não possuir carteira de habilitação e a moto estar com impostos em atraso.

Na revista ao garupa, que é o proprietário da casa suspeita, foi encontrada apenas uma nota de R$ 50. Ele negou que fazia o tráfico de drogas. Os policiais foram até a residência e, acompanhado da mãe do suspeito, localizaram no quintal, enterrado próximo a uma bananeira, uma balança de precisão e 63 gramas de maconha. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários