Santa Maria do Oeste registra mais uma ocorrência de nota falsa

A Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi acionada na tarde da quarta-feira, 29 de julho, para comparecer à Rua Projetada, no Conjunto Habitacional Santo Antônio, onde o proprietário de uma mercearia relatou ter recebido uma nota falsa de R$ 100, mas que sabia quem tinha repassado. Os policiais foram até o local e o comerciante de 49 anos disse que, no dia 27 de julho, um rapaz foi até o estabelecimento e comprou alimentos e bebidas e pagou com a nota, e que no momento ele não percebeu que era falsa.

No entanto, no outro dia, quando ele foi à lotérica para realizar alguns pagamentos foi informado que a nota era falsa. Além dele, a proprietária de uma panificadora também informou aos policiais que recebeu uma nota falsa de R$ 100 e indicou o mesmo rapaz de 22 anos como o responsável.

A Polícia Militar foi até a residência do suspeito, que não estava no local. Porém, ele foi localizado poucos minutos depois. Aos policiais militares, o rapaz explicou que uma das notas recebeu em um acerto de trabalho prestado a uma pessoa em Blumenau (SC) e a outra nota foi recebida após a venda de um celular para uma pessoa de Pitanga.

O suspeito e as notas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

Comentários