Escola do Esporte programa competições a partir de agosto

Associação Esportiva Lidianópolis é atual campeão do Amador Regional

Associação Esportiva Lidianópolis é atual campeão do Amador Regional

Em razão da pandemia de Covid-19, as competições amadoras municipais e regionais estão suspensas desde março em todo o Paraná. No entanto, a Escola do Esporte acompanha a evolução da doença e traça metas para o segundo semestre de 2020 na área esportiva, com a retomada de campeonatos de futebol, futsal e futebol suíço nos municípios.

Conforme cronograma da entidade, o futebol será retomado com o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Jardim Alegre, com jogos aos domingos pela manhã, iniciando no dia 30 de agosto.

A Copa Gilberto Tadeu de Futsal, nas séries A e B, está prevista para acontecer de 3 a 30 de setembro, sendo que o evento é voltado para atletas de Jardim, no entanto, na série A cada equipe pode convidar 3 jogadores de fora do município.

Com o mesmo regulamento dos Jogos Oficiais do Estado do Paraná e partidas disputadas na terça feira e quinta feira de cada semana, o Campeonato Regional de Futsal tem início previsto para 29 de setembro.

Por sua vez, o 13º Campeonato Regional de Futebol Amador tem reunião virtual prevista para 20 de agosto, e previsão de início no dia 6 de setembro.

A Escola do Esporte espera a participação de todos nos eventos programados e aguarda as definições das competições de Godoy Moreira e Lunardelli para dar o pontapé inicial no segundo semestre esportivo.

Comentários