Serja de Jardim Alegre retomará atividades

Campeonato de Futebol Suíço livre será retomado

Campeonato de Futebol Suíço livre será retomado

Após quatro meses de paralisação das atividades, o clube da Serja, de Jardim Alegre, reabre as portas para a retomada do esporte na quinta-feira, 30 de julho, com os jogos da 2ª rodada do 47º Campeonato Livre de Futebol Suíço.

Por conta da prevenção e respeitando os cuidados exigidos pela saúde no combate à Covid-19, as rodadas foram desmembradas em três dias, sendo uma partida disputada na quinta-feira, uma na sexta-feira, ambas às 19h15, e uma no sábado, às 17h00.

Também não serão permitidos veículos no estacionamento e a entrada será apenas para sócios autorizados pelo portão principal onde, por medida de proteção, será utilizado um medidor de temperatura corporal, evitando a disseminação da doença entre os associados com a detecção precoce de febre, e vários pontos com álcool em gel estarão disponíveis.

A diretoria do clube, por meio do setor de cobranças, estará atendendo todos os dias para que o sócio quite as possíveis pendências e esteja apto a participar de todos os eventos.

Por sua vez, o Campeonato de Veteranos será retomado na primeira semana de agosto.

Apoio

A Associação Comercial e Empresarial de Jardim Alegre fará uma doação de dois vale compras no valor de R$300 para que seja elaborada uma rifa de 1.200 números a um valor de R$ 10 como auxílio junto ao clube da Serja para ultrapassar esse período de dificuldade financeira.

Comentários