Novo oficial assume funções no Corpo de Bombeiros de Ivaiporã

Aspirante Elvi Stoffena Neto

Aspirante Elvi Stoffena Neto

O 1º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã tem novo oficial. O aspirante Elvi José Stoffena Neto assumiu as funções de coordenador de comunicação social, chefe do setor de vistoria e projetos e o comando operacional do posto do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. Elvi é natural de Curitiba e terminou seu ano de estágio no Corpo de Bombeiros de Londrina. O quartel de Ivaiporã é o primeiro local de trabalho na carreira militar do jovem oficial.

Segundo ele, as primeiras impressões de Ivaiporã são positivas, principalmente, porque é possível ter uma proximidade maior com as lideranças da cidade, que é diferente de uma cidade grande como Curitiba ou Londrina. “Temos uma proximidade maior com todos, conhecemos pelo nome as pessoas que procuram os serviços e isso possibilita um contato melhor”, ressalta.

Stoffena ressalta que Ivaiporã está com uma grande obra em andamento, que é o quartel, já na fase final. “Sabemos que a cidade espera esse novo quartel há muitos anos e nós também estamos ansiosos para trabalhar lá, já que teremos um espaço melhor para atender a população”, cita.

Ele ressalta que a população pode esperar que ele dê continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado pelo tenente Machado, que foi agora para a Defesa Civil. “O trabalho que vinha sendo feito era excelente e a transição está ocorrendo da melhor maneira possível e vamos dar continuidade a tudo isso”, ressalta.

Comentários