Apae de Ivaiporã promoverá feijoada

Diretora Vera Beltrão anuncia a Feijoada da Apae para dia 14 de agosto

Diretora Vera Beltrão anuncia a Feijoada da Apae para dia 14 de agosto

A Escola de Educação Especial Apae de Ivaiporã promove, no dia 14 de agosto, a tradicional promoção da Feijoada Completa, que serve duas pessoas, com acompanhamento de arroz branco, couve e farofa. O horário para retirada da feijoada na sede da Apae de Ivaiporã é das 11h00 às 16h00, no valor de R$30 o cartão, que pode ser adquirido na secretaria da escola ou solicitado pelo telefone (43) 3472-1483.

A diretora Vera Beltrão explicou que, nos anos anteriores, a promoção já era realizada no sistema delivery e, neste ano, com a pandemia de Covid-19, os organizadores optaram por ampliar o horário de atendimento da ação, além de demarcar a área da fila de espera para que não haja aglomeração de pessoas no momento da retirada do almoço e também será disponibilizado álcool gel na entrada da escola.

Conforme Vera Beltrão, a escola disponibilizou funcionários para fazer entregas em residências ou estabelecimentos comerciais que solicitarem. Ela lembrou que quem for até a escola buscar a feijoada deve utilizar máscara.

O objetivo da promoção é arrecadar fundos para ajudar nas despesas dos meses de julho e agosto das famílias de alunos matriculados que estão sendo assistidas pela Apae no período de pandemia. “A Apae tem recebido doações que são revertidas para essas famílias, mas essa receita da feijoada será mais um complemento para atender a necessidade deles. A cada mês, a dificuldade está aumentando e, atualmente, a Apae auxilia 43 famílias e, por isso, contamos com a ajuda da comunidade para assistir aos mais necessitados”, citou Vera Beltrão, lembrando que ao todo são 250 alunos matriculados na escola especial de Ivaiporã.

A diretora ressaltou que todas as medidas de segurança sanitária, como utilização de máscaras, luvas e álcool gel serão tomadas por funcionários e voluntários na execução da promoção. Como acontece anualmente, ela fez questão de agradecer as doações dos ingredientes como feijão, carne, defumado, produtos que compõem a feijoada beneficente, que será 100% revertida para as famílias dos alunos.

Comentários