Arapuã tem contas de 2019 aprovadas sem ressalvas

Deodato Matias comemora aprovação de contas

Deodato Matias comemora aprovação de contas

O prefeito de Arapuã, Deodato Matias, comemorou a notícia da aprovação das contas do ano de 2019 por parte do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). A decisão foi divulgada, na semana passada, e o documento confirma a decisão sem ressalvas. “Temos cobrado muito dos servidores para fazer as coisas da forma correta e tomar o maior cuidado e o resultado é não apenas a aprovação das contas de 2019, mas também de 2017 e 2018”, frisa.

Além dessa notícia, o prefeito Deodato Matias também comentou sobre o resultado do ranking dos portais da transparência divulgado pelo TCE-PR, onde o município ocupa a 37a posição entre os 399 municípios paranaenses. “Sempre temos cobrado dos nossos funcionários para colocar tudo no portal, pois não temos nada a esconder e essa transparência é importante para que os munícipes possam acompanhar os trabalhos da prefeitura”, frisa.

Matias disse que muitas pessoas falam coisas sem ter conhecimento de causa e, por isso, é importante que procurem as informações no site da prefeitura para tirar as dúvidas. “Sempre é bom que as pessoas vejam o que está acontecendo, antes de falar as coisas apenas para prejudicar a imagem do prefeito”, ressalta.

Deodato Matias comenta que está terminando mais um mandato e que está muito feliz com a aprovação das contas. “Isso demonstra que estamos fazendo uma gestão tranquila e que Arapuã está bem administrada e, mesmo com essa pandemia do coronavírus, estamos conseguindo realizar um trabalho em prol da população”, ressalta.

Ele lembra que quase 100% das estradas estão cascalhadas, os fornecedores e os servidores municipais recebendo em dia. “Estamos terminando muitas obras e acredito que vamos conseguir recursos para fazer ainda mais”, ressalta.

Comentários