Três suspeitos de tráfico são detidos pela Rotam de Ivaiporã

Imagem da notícia.

Após receber denúncias, a equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na sexta-feira, 24 de julho, na Vila Monte Castelo, em Ivaiporã.

Durante patrulhamento pela região, os militares viram um jovem de 19 anos e um homem de 25 em atitude suspeita, sendo que ambos foram abordados e, com o rapaz de 25 anos, foi encontrada uma bucha de maconha embrulhada em plástico transparente, pesando 1,80 grama, além de aproximadamente 80 gramas de maconha, em vários pedaços, e ainda R$30 em cédulas, na residência do jovem de 19 anos.

Questionada, a mãe do homem de 19 anos afirmou que o suspeito de 25 anos havia acabado de sair da residência em companhia de seu filho; que sabia que ele possuía maconha na casa e que ele não trabalha em qualquer atividade lícita e que ela que dá dinheiro a ele.

Diante dos fatos, os três, foram encaminhados a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, juntamente com droga e dinheiro apreendido.

Imagem da notícia.

Comentários