Rotam prende suspeitos de tráfico de drogas em Pitanga

Imagem da notícia.

A equipe Rotam da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga prendeu na quinta-feira, 23 de julho, suspeitos de tráfico de drogas no município. A ocorrência foi efetuada com base em informações que presos continuam mantendo ponto de venda de crack e maconha, com auxílio de criminosos atuando fora da cadeia.

Em patrulhamento, os policiais abordaram dois jovens que estavam saindo de uma residência, conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, e com eles foi apreendida uma porção de maconha.

Posteriormente, os traficantes saíram e foram até o bar que fica ao lado do Parque do Lago, local que é frequentado por viciados em droga, sendo efetuada abordagem e encontradas, com um deles, 2 pedras de crack. Os abordados confessaram que tinham uma quantia de maconha escondida no mato, que fica nos fundos da casa onde residem; a droga estava enterrada e após pesada totalizou 1,780 quilos, dividida em 31 porções e 12 embalagens de seda. “O combate ao tráfico de drogas tem sido muito efetivo por parte da polícia, uma vez que este crime agrega vários outros como, furto, roubo, homicídios. Bandidos não vão criar raízes na nossa região”, destacou o sargento Dirceu Moraes, comandante da Rotam de Pitanga.

A droga foi apreendida bem como os autores presos. Os envolvidos já haviam sido encaminhados a 45ª Delegacia Regional de Polícia, no dia 28 de maio deste ano, com 1957 quilos de maconha.

Comentários