Polícia Militar de Pitanga atende chamado de disparo de arma de fogo

A Polícia Militar de Pitanga foi acionada por volta das 23h50 da terça-feira, 21 de julho, para comparecer a uma casa no bairro Planalto, onde um homem, conduzindo uma motocicleta vermelha, teria ido em frente à residência e efetuado disparos de arma de fogo. Os policiais conversaram com o casal que mora no imóvel, que relatou que o homem seria proprietário de um estabelecimento comercial e estaria à procura do cunhado do dono do imóvel. O casal entregou aos policiais quatro estojos deflagrados de munição calibre 9 mm e informou quem poderia ser o possível autor dos disparos.

De posse das informações, os policiais seguiram até a residência do suposto autor dos disparos, mas ele negou que tivesse realizado a ação e que não estaria com a suposta arma. Os policiais fizeram buscas no imóvel, mas não encontraram a arma e, com isso, a pessoa foi orientada com relação aos procedimentos cabíveis.

No entanto, nos fundos da casa, havia uma motocicleta vermelha semelhante à indicada pelos denunciantes, alvos dos disparos. O caso foi repassado à delegacia da Polícia Civil de Pitanga.

Comentários