Maicol Barbosa confirma pré-candidatura à reeleição em Pitanga

Prefeito de Pitanga anuncia que concorrerá à reeleição

Prefeito de Pitanga anuncia que concorrerá à reeleição

O prefeito de Pitanga, Maicol Barbosa (PSD), confirmou à reportagem do jornal Paraná Centro que é pré-candidato à reeleição nas eleições municipais marcadas para novembro. Ele disse que a motivação para concorrer à reeleição é concluir grandes projetos que estão em andamento no município, como o hospital regional, a pavimentação da rodovia PR-239, entre Pitanga e Mato Rico, e a marginal da PR-466 entre o trevo da Polícia Rodoviária até a entrada para o Frigodasko. “Realizamos uma grande estruturação no setor de saúde, mas ainda temos muito para crescer e estabelecer Pitanga como um polo de saúde regional”, ressalta o prefeito.

Outro fator que motiva o prefeito a buscar a reeleição é a possibilidade de geração de emprego e renda e, para isso, o município tem mantido contato com grandes empresas e trabalhado na modernização e desburocratização, para que Pitanga se torne atrativa às empresas. “Tivemos quatro anos muito difíceis na geração de emprego e renda, em função da economia do Brasil e, certamente, o desafio para o futuro de Pitanga é desenvolver projetos neste sentido”, disse.

Maicol Barbosa disse que o principal legado de sua administração é na área da saúde, tanto em termos de estrutura como de profissionais. Ele informou que foi possível triplicar o atendimento no hospital e aumentar de 10 mil para 180 mil atendimentos mensais em todo o setor da saúde. Segundo ele, houve também uma melhoria significativa na infraestrutura urbana, com a expectativa de concluir 23 quilômetros de pavimentação durante os quatro anos de mandato. “Também trabalhamos para mostrar que o público pode ser bonito e bem feito, e vamos continuar mostrando à população que isso é possível”, ressalta.

Comentários