Manoel Ribas confirma segundo óbito por Covid-19

A Prefeitura de Manoel Ribas confirmou no início da noite dessa segunda-feira, 20 de julho, o segundo óbito por Covid-19 do município. Trata-se de um homem de 54 anos, que teve contato com a esposa, que estava internada em uma UTI de Ivaiporã. Ele foi internado no dia 17 de julho e faleceu na manhã de hoje, com diagnóstico de insuficiência respiratória. Ele estava em um hospital de Ivaiporã.

A prefeita de Manoel Ribas, Elizabete Camilo, lamentou a segunda morte pela doença no município e se solidariza com a família nesse momento de dor. Ela lembra também que a população precisa redobrar os cuidados com o distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos.

O Departamento de Epidemiologia de Manoel Ribas divulgou boletim com a confirmação de 29 casos positivos da doença, sendo que 13 pessoas são consideradas recuperadas, uma pessoa está internada e outras 14 estão em isolamento domiciliar, sendo monitoradas pela equipe da saúde. 10 pacientes aguardam resultados de exames e 76 pacientes tiveram diagnóstico negativo para a doença.

Comentários