Homem ameaça esposa com espingarda e vai preso

Espingarda é apreendida em Santa Maria do Oeste

Espingarda é apreendida em Santa Maria do Oeste

Um homem foi preso no início da noite desta sexta-feira, 17 de julho, no bairro Reservado II, em Santa Maria do Oeste, após ameaçar a esposa com uma espingarda tipo puxa-fieira. Segundo o relatório da PM, houve solicitação de uma situação de ameaça e violência doméstica no referido bairro, onde a vítima informou que o marido chegou em casa embriagado e de posse da arma, que ele havia comprado no mesmo dia.

A mulher estava do lado de fora da residência e o homem foi abordado nos fundos da casa, portando uma foice. A equipe solicitou que ele deixasse a arma no local e foi contido na sequência. Como apresentava sintomas de embriaguez e estava muito agressivo, foi necessário o uso de algemas para conter o cidadão.

A arma foi localizada embaixo do colchão do casal, sendo ela sem calibre definido, sem numeração, com alimentação pelo cano, de cor marrom e sem marca. Ainda foram encontrados 16 chumbos pequenos, que são usados para alimentar a arma.

Ao ser questionado, ele admitiu que já tinha usado a arma para realizar alguns disparos e que a comprou naquele dia. Ele foi levado junto com a arma até a delegacia de Pitanga, onde deve responder pelo porte irregular de arma de fogo e violência doméstica.

Comentários