Prefeito de Jardim Alegre anuncia pavimentação de ruas

José Roberto Furlan – prefeito de Jardim Alegre

José Roberto Furlan – prefeito de Jardim Alegre

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, anunciou que o adiamento da eleição municipal possibilitará que alguns projetos, que seriam iniciados apenas após o período eleitoral, possam começar ou ser licitados nos próximos dias. São duas obras que contemplam pavimentações. A primeira é a pavimentação de um acesso marginal à rodovia PR-466, próximo ao Conjunto Habitacional José Pachulski, que vai possibilitar a interligação com a rodovia PR-466. O investimento é de R$ 400 mil e foi viabilizado por emenda do deputado federal Sérgio Souza, atendendo a um pedido do vereador Roberto André. Outras duas ruas também receberão pavimentação asfáltica, com recursos liberados esse ano. São trechos das ruas Esperança e Ivaiporã, cujas obras terão recursos do Governo do Estado, liberados pelo deputado estadual Alexandre Curi, junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu), no valor de R$ 250 mil.

O prefeito também acredita que esse adiamento da eleição possibilitará o início da construção das 71 casas populares e, com isso, a geração de mais empregos no setor em Jardim Alegre.

Estamos lutando para que aconteçam coisas boas em nossa cidade”
José Roberto Furlan

Covid-19

O prefeito José Roberto Furlan comenta que o município montou uma equipe médica exclusiva para atender as questões que envolveram a Covid-19 e tem mantido profissionais de plantão 24 horas por dia para atendimento dos pacientes. Além do alto custo de manutenção dessas equipes, ele destaca também a compra de equipamentos como EPI´s, além de medicamentos e transporte, com um alto custo para o município.

O recente aumento de casos no município também tem preocupado o prefeito, que atribuiu às recentes aglomerações o aumento de casos no município e, principalmente, da população mais jovem. “Eu acredito que, nos próximos dias, com a população seguindo o que as autoridades de saúde mandam, vamos conseguir conter essa pandemia e voltar à normalidade”, frisa o prefeito de Jardim Alegre.

Comentários