Curso de Gestão Financeira lança projeto SOS FATEC

Imagem da notícia.

Novidades saindo do forno - Em agosto, uma oportunidade a vocês gestores das pequenas e médias empresas da região do Vale do Ivaí. O curso de Gestão Financeira da Fatec de Ivaiporã irá lançar e executar o Projeto SOS FATEC.

Nossos objetivos - levar conhecimento técnico a fim de dar suporte para vocês, empresários e gestores, e juntos encontrarmos alternativas para o seu modelo de negócio, recriando conceitos e práticas relacionadas à gestão financeira em tempos de pandemia e também no pós-pandemia.

Este desafio é nosso - fazer a gestão financeira de seu negócio não é tarefa fácil, ainda mais em tempos de isolamento social, principalmente, para a maioria das empresas que foram surpreendidas com a chegada do COVID-19 no país.

Qual o nosso papel na parceria - O gestor financeiro pode ajudar o empresário a conhecer melhor seu negócio. Na gestão do caixa, por exemplo, é fundamental saber utilizar ferramentas que auxiliem no controle de entradas e saída, e possibilitando a expansão empresarial.

E tem mais... Um ponto importante diz respeito ao crédito em diversos aspectos, desde o bancário até o parcelamento de dívidas com fornecedores, prestadores de serviços e aluguéis.

O projeto SOS FATEC, parceria e aprendizagem - permite aos acadêmicos do curso de Gestão Financeira da Fatec realizarem um trabalho prático junto às empresas, visando contribuir com o desenvolvimento e melhores práticas da área financeira, proporcionando conhecimentos para que o gestor financeiro possa apoiar e somar na gestão, utilizando ferramentas disponíveis para subsidiar a tomada de decisões que maximizem a geração de valor para a empresa.

Conte com a FATEC - o projeto será desenvolvido por um grupo de acadêmicos do 2º e 4º períodos do curso de Gestão Financeira, acompanhados pelo coordenador do curso, Prof. Thiago Zanoni Branco, e professores do curso. E não paramos aqui, queremos ir mais longe, conforme o desenvolvimento do projeto serão disponibilizadas novas vagas, que neste momento são limitadas.

Divulgaremos em nossas redes sociais o período de inscrição e canais disponíveis. Fique ligado neste projeto, ele irá contribuir com o potencial econômico e com desenvolvimento empresarial do Vale do Ivaí.

Imagem da notícia.

Comentários