Lunardelli adquire três veículos para a saúde

Reinaldo Grola mostra veículos adquiridos para reforçar setor de saúde

Reinaldo Grola mostra veículos adquiridos para reforçar setor de saúde

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, apresentou, na semana passada, três carros novos adquiridos pelo município para reforçar a frota da Secretaria de Saúde. Os veículos da marca Renault Sandero custaram cerca de R$ 132 mil. Parte dos recursos foi repassada pelo Governo do Estado e o município colocou uma contrapartida no valor de R$ 27 mil. Os carros foram comprados com recursos do Programa Paraná Mais Cidades, sendo que o deputado estadual Artagão Júnior liberou dois e o deputado estadual Tercílio Turini liberou um.

Segundo o prefeito, a ideia de comprar veículos um pouco mais reforçados se justifica pelo fato que eles serão usados nas estradas rurais e direcionados para os pacientes que precisam fazer hemodiálise e para as equipes do programa Saúde da Família, que realizam visitas às famílias atendidas pelo programa. “Com esses carros novos, vamos reduzir despesas, já que eles têm garantia, são mais econômicos e darão menos manutenção, além de oferecer mais segurança para funcionários”, relata o prefeito.

Grola comenta que, com essa aquisição, o município praticamente renova toda a sua frota à disposição da saúde e possibilita um melhor atendimento à população de Lunardelli.

Comentários