Prefeito de Jardim Alegre confirma pré-candidatura à reeleição

Prefeito de Jardim Alegre confirma pré-candidatura

Prefeito de Jardim Alegre confirma pré-candidatura

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, confirmou à reportagem do jornal Paraná Centro que é pré-candidato à reeleição nas eleições marcadas para 15 de novembro. Filiado ao Cidadania, ele ressalta que outros cinco partidos já confirmaram apoio e que está aberto a conversas com lideranças que querem a continuidade do projeto de recuperação do município.

Ele disse que tem evitado falar sobre eleição, em função do momento delicado que passa o país, por causa da pandemia, mas que está disposto a buscar a reeleição e que tem cumprido o objetivo pelo qual foi eleito, que é mudar a política de Jardim Alegre e fazer algo diferente. “Vou sair com força total, temos trabalho para mostrar à comunidade e um planejamento para a campanha e quem vai falar de mim não sou eu, mas o trabalho que fiz”, disse o prefeito.

Ele ressalta que apesar de ser pré-candidato à reeleição, está aberto ao diálogo e que não é dono da camisa 10. “Conseguimos, neste ano, manter a união entre o executivo e o legislativo para levantar Jardim Alegre e temos trabalhado com honestidade”, ressalta.

Comentários