Família de Minas Gerais procura mulher desaparecida há 50 anos

Única foto que a família tem de Auria de Oliveira com o esposo

Única foto que a família tem de Auria de Oliveira com o esposo

Lunna Aparecida Fernandes está à procura da avó Auria Rodrigues de Oliveira, que está desaparecida há 50 anos. Segundo a neta, a Auria Oliveira é natural de Faxinal e foi para Minas Gerais, onde se casou com Antônio Coelho de Oliveira, na cidade de Carbonita, distante 426 quilômetros de Belo Horizonte.

Auria Rodrigues Oliveira é nascida em 8 de março de 1937 e seus familiares acreditam que ela voltou ao Paraná quando completou 37 anos, deixando em Minas Gerais 8 filhos, incluindo uma bebê de 8 meses de idade, Sandra Coelho Fernandes. Ela desapareceu sem dar notícia de onde poderia estar.

Auria é filha de Osório Barbosa e Rosalina Rodrigues e seu nome de solteira é Auria Rodrigues Barbosa.

A neta Lunna Fernandes atualmente mora na cidade de Diamantina e entrou em contato com a redação do Paraná Centro procurando por informações que levem a encontrar a Auria Oliveira ou mesmo contato com parentes próximos. “Pensamos que ela voltou para o Paraná, por causa da sua família, que morava em Faxinal, mas temos poucas informações”, ressalta.

A família de Minas Gerais sabe apenas que Auria tinha uma irmã chamada Palmira e seu marido era conhecido por Vicente Ribeiro.

Qualquer informação pode ser repassada pelo fone (38) 99903-3507 ou na redação do jornal Paraná Centro (43) 3472-4221.

Sandra Fernandes está à procura da mãe que ela nunca conheceu

Sandra Fernandes está à procura da mãe que ela nunca conheceu

Comentários