Ivaiporã passa dos 200 casos de Covid-19

O município de Ivaiporã confirmou nessa quarta-feira, dia 8 de julho, mais 11 casos positivos para o novo coronavírus. No total, são 201 pessoas que tiveram diagnóstico da doença. Seis exames vieram do Lacen e outros cinco foram positivados por laboratórios particulares e testes rápidos fornecidos pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Ivaiporã tem 127 pessoas consideradas recuperadas e 66 em isolamento domiciliar, além de dois pacientes que seguem internados. O Departamento Municipal de Saúde também informa que outros 39 exames tiveram resultados negativos e, com isso, são 901 testes descartados para a doença.

64 pessoas ainda aguardam resultados de exames, que foram encaminhados ao Lacen e todos estão em isolamento domiciliar. São 24 pessoas a menos do que no boletim epidemiológico da terça-feira, dia 7 de julho.

Jardim Alegre confirma mais sete casos

A Secretaria Municipal de Saúde de Jardim Alegre confirmou sete novos casos de Covid-19, no município. Com isso, já são 41 diagnósticos positivos para a doença; quatro exames foram confirmados pelo Lacen e outros três por laboratórios particulares. São três mulheres com idade entre 34 e 74 anos e quatro homens entre 23 e 74 anos. Todos em isolamento domiciliar e sem sintomas graves da doença.

O município ainda aguarda o resultado de 12 exames e 15 pessoas já são pessoas consideradas recuperadas. Outros 114 exames já foram descartados para a doença.

Comentários