Banda Abacates Espaciais entrega doações para Lar do Idoso

Integrantes da banda mostram arrecadações. Por: Foto/divulgação

Integrantes da banda mostram arrecadações

Fonte: Foto/divulgação

A banda ivaiporãense Abacates Espaciais, formada pelos músicos Gabriel Chambó, Fausto Ramos e Leandro Soares, entregou na segunda-feira, 6 de julho, os produtos arrecadados na live beneficente realizada no dia 28 de junho, em prol do Lar do Idoso de Manoel Ribas.

Vale referir que na 1ª transmissão virtual feita pelos roqueiros, nesse período de pandemia da Covid-19, foram arrecadados R$500 em dinheiro, 7 cestas básicas, 11 pacotes de fraldas geriátricas, 10 pacotes de 5 quilos de arroz, 3 pacotes de toalhas de banho, 2 pacotes de sal, 2 pacotes de Feijó, 1 pacote de açúcar, 15 pratos, 1 jogo de talheres com 15 peças, 2 panelas de pressão, 12 copos, 1 garrafa térmica, 2 litros de água sanitária, 2 desinfetantes e 1 chuveiro.

Os músicos agradecem aos colaboradores do evento solidário, aos amigos e fãs que prestigiaram o evento e também ao Lar do Idoso de Manoel Ribas, que agora tem a banda Abacates Espaciais como padrinhos.

A banda informou ainda que no mês de agosto promoverá a segunda live beneficente, com objetivo de arrecadar alimentos e agasalhos. No decorrer de julho, serão divulgadas mais informações nas redes sociais da banda.

Comentários