6ª Companhia Independente elege policial militar destaque do trimestre

Soldado Cristina recebe do major Élio Boing certificado de policial destaque do trimestre. Por: Foto/divulgação

Soldado Cristina recebe do major Élio Boing certificado de policial destaque do trimestre

Fonte: Foto/divulgação

Na quinta-feira, 2 de julho, a soldado Cristina, que integra a corporação da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, foi homenageada como a Policial Militar Destaque, por ocorrências atendidas no último trimestre. A homenagem tem objetivo de valorizar os profissionais que se destacam em suas funções a cada três meses.

O comandante da 6ª CIPM, major Élio Boing, falou em solenidade realizada na sede da PM, que a policial militar é digna de reconhecimento, em razão de reiteradas ocorrências que demandaram alto grau de profissionalismo, ocasiões em que as suas ações foram fundamentais para excelentes resultados obtidos em prol da corporação centenária, tanto com relação a prisões, quanto apreensões de armas e drogas, bem como em defesa de seus companheiros de serviço. “O trabalho dedicado e eficiente da homenageada tem contribuído para a melhoria dos indicadores de segurança pública no município de Ivaiporã, empregando as técnicas adequadas à atividade fim da Polícia Militar do Paraná, demonstrando possuir o tirocínio esperado de uma profissional de grande valor para esta corporação. O comportamento irrepreensível na vida pública e particular demonstram o alto grau de profissionalismo e o seu comprometimento com a sociedade e com a sua missão”, destacou Boing.

O comandante mencionou ainda que das inúmeras situações críticas em que esteve envolvida, a soldado manteve o autocontrole e empregou ações que protegeram a integridade física de todos os envolvidos, em consonância com as normas de Direitos Humanos, trazendo resultados em prisões, apreensões e enaltecendo sobremaneira a Polícia Militar e a 6ª Companhia Independente. “Desta forma, demonstrou proficiência nas suas ações, atuando com disciplina e eficiência, conduta digna de reconhecimento por todos os integrantes da 6ª CIPM”, finalizou o major Élio Boing.

Comentários