Jardim Alegre recebe R$ 300 mil para a saúde

Prefeito de Jardim Alegre comemora liberação de recursos. Por: Foto/arquivo

Prefeito de Jardim Alegre comemora liberação de recursos

Fonte: Foto/arquivo

Foi publicada a autorização de pagamento de recursos indicados pelo deputado federal Rubens Bueno ao setor da saúde de Jardim Alegre, no valor de R$ 300 mil. Os valores serão destinados ao custeio das ações e serviços de saúde para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19, podendo abranger a atenção primária e especializada, a vigilância em saúde, a assistência farmacêutica, a aquisição de suprimentos, insumos e produtos hospitalares, o custeio do procedimento de Tratamento de Infecção pelo novo Coronavírus.

Segundo o deputado federal Rubens Bueno, este “é um dinheiro que vai ajudar a implementar diversas ações na área da saúde e reforçar o atendimento da população, principalmente, neste momento de pandemia. Os recursos já haviam sido incluídos no Orçamento da União e agora tiveram sua autorização de pagamento publicada”, explica o deputado.

O prefeito José Roberto Furlan agradeceu o recurso.

O município de Jardim Alegre agradece mais este recurso destinado pelo deputado Rubens Bueno. Este é um investimento de extrema importância e trará grande benefício para o setor, principalmente, para as pessoas carentes que mais utilizam o serviço de saúde, neste momento de pandemia. Só temos que agradecer”.
José Roberto Furlan