Deodato Matias confirma pré-candidatura à reeleição

Prefeito confirma que irá tentar quarto mandato. Por: Foto/arquivo

Prefeito confirma que irá tentar quarto mandato

Fonte: Foto/arquivo

O prefeito de Arapuã, Deodato Matias, confirmou em entrevista que deverá concorrer à reeleição no pleito municipal, que está marcado para o dia 15 de novembro. Ele disse que, após a conversa com amigos, parceiros políticos e representantes de vários setores da sociedade, decidiu pela pré-candidatura. “Como houve esse adiamento da eleição, temos um tempo maior para trabalhar. Ainda não conseguimos fazer nenhuma reunião, nem com a população e nem com os pré-candidatos a vereador, em respeito à determinação para evitar aglomerações de pessoas e, com a nova data, podemos nos organizar melhor”, comenta o prefeito.

Matias confessa que estava um pouco desanimado em tentar um quarto mandato, mas salienta que os amigos têm dado força para continuar e ressalta que o município está bem e administração honrando com os fornecedores e funcionários, com as contas em dia. “Fechamos bem as contas da prefeitura no ano passado e temos administrado apenas com o que arrecadamos, sem exceder os gastos”, frisa.

O prefeito também defendeu os pequenos municípios, principalmente, contra as pessoas que pedem sua extinção. “Tenho certeza que se isso ocorresse, quem iria sofrer é a população, que teria mais dificuldade de acesso à saúde e estradas de qualidade”, ressalta.

Comentários