Pitanga licita obra do Parque Linear Aníbal Khury

Maicol Barbosa exibe licença ambiental do parque linear

Maicol Barbosa exibe licença ambiental do parque linear

A prefeitura de Pitanga realizou na segunda-feira, dia 6 de julho, a licitação para a contratação da empresa para a construção do Parque Linear Aníbal Khury. O investimento previsto gira em torno de R$ 1,5 milhão e, assim que forem vencidos os trâmites burocráticos, a prefeitura irá homologar a licitação e dar a ordem de serviço à empresa vencedora. A obra ocupará uma área de cerca de 25 mil m², compreendendo lago, pista de caminhada e ciclismo, playground, entre outros.

Segundo o prefeito Maicol Barbosa, que na semana passada recebeu a licença ambiental para o início das obras, esse é um projeto grandioso, que visa promover a educação ambiental e o lazer, além de recuperar uma área degradada, que era usada pela população como um espaço de descarte irregular.

O parque linear está localizado na entrada do Parque São Basílio, em frente à Avenida Universitária e, com a obra, Pitanga ganhará um novo ponto turístico, que trará benefícios à população. O prefeito fez questão de agradecer ao deputado estadual Alexandre Curi pela liberação dos recursos para a obra.

Comentários