O AGRO NÃO PARA!

Priscila Eduarda Camilo dos Santos

Priscila Eduarda Camilo dos Santos

Em meio a tempos desafiadores, devido à pandemia da Covid-19, houve alterações na rotina das comunidades, que tiveram que ficar em suas casas. No entanto, a produção agropecuária não pode parar, para garantir o abastecimento de alimentos em todo o mundo.

O agronegócio é um serviço essencial, pois sua finalidade é a produção de alimentos. Os produtores continuam trabalhando, com cuidados sanitários redobrados, garantindo que os alimentos cheguem seguros e com qualidade ao consumidor.

Cleison Henrique da Conceição

Cleison Henrique da Conceição

É um setor que envolve um grande número de empregos e renda, que movimenta a economia do país, com participação expressiva no Produto Interno Bruto (PIB). Existem setores no agronegócio que sofrem incertezas, devido às alterações na rotina, comportamento e consumo da população, apresenta dificuldade de escoamento e comercialização.

Neste momento importante, também precisamos preservar a saúde dos que trabalham no agronegócio; hoje, as empresas que desempenham os serviços essenciais, para que as cidades não entrem em um colapso, são os que sofrem com os surtos de Covid-19, como as agroindústrias. Mesmo com diversas dificuldades, o agronegócio desempenhará um papel ainda mais importante para economia de 2020.

Bruno Gabriel dos Santos Petrasse

Bruno Gabriel dos Santos Petrasse

O Agro continua trabalhando e para nossa sorte, produzindo para manter o alimento em nossas mesas. O curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio da Fatec-Ivaiporã agradece a todos os produtores rurais.

Estefânia Ferreira de Andrade

Estefânia Ferreira de Andrade

Diego Aparecido de Camargo

Diego Aparecido de Camargo

Comentários