Prefeitura de Ivaiporã executa 5 mil m² de recape asfáltico entre a Vila João XXIII e Jardim Brasília

Maquinários trabalham no recape asfáltico

Maquinários trabalham no recape asfáltico

A Prefeitura de Ivaiporã executa mais obra de recape asfáltico na área urbana. Desta vez, as Ruas Dom Pedro II (3.179 metros quadrados) e Luís Pasteur (1.822 metros quadrados) entre a Vila João XXIII e o Jardim Brasília recebem melhorias com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), o que assegura mais durabilidade.

Trata-se de investimentos do Governo do Estado, por meio do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), executados pela Prefeitura de Ivaiporã. São investidos R$250 mil na melhoria das vias.

Nos próximos dias, a Prefeitura de Ivaiporã deve concluir o recape asfáltico na Vila João XXIII e bairros no entorno.

Em abril de 2019, a Prefeitura de Ivaiporã concluiu obras de recape asfáltico na Rua Álvares de Azevedo, na Vila João XXIII, numa extensão de 2.551 metros quadrados, com recursos próprios, utilizando CBUQ para garantir mais qualidade e durabilidade aos moradores, motoristas e motociclistas.

E, em fevereiro de 2019, a Prefeitura de Ivaiporã também executou obras de recape asfáltico nas Ruas Joaquim Nabuco, Júlio Guerra e Placídio Miranda, na Vila João XXIII.

O prefeito Miguel Amaral destaca o apoio do deputado estadual Alexandre Curi para conseguir a liberação desses recursos junto ao Governo do Estado e salienta que nos próximos dias, a prefeitura deve concluir o recape asfáltico em toda a vila João XXIII.

Rua Luiz Pasteur recebe melhorias

Rua Luiz Pasteur recebe melhorias

Comentários