Rotam de Ivaiporã cumpre mandado de prisão

Imagem da notícia.

Após receber denúncia de que indivíduos teriam se deslocado de moto da Vila Monte Castelo para o Ouro Verde, nas proximidades da PR-466, a equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã cumpriu mandado de prisão contra um homem de 48 anos na noite desta quinta-feira, 2 de julho.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, a equipe fez patrulhamento nas imediações e avistou dois suspeitos nas imediações da Avenida Ladislao Gil Fernandez, sentido rodovia PR-466, realizando então acompanhamento tático e abordagem dos indivíduos, mas nada de ilícito foi encontrado, além de R$ 350 e um celular novo, que o condutor da moto havia acabado de comprar em Ivaiporã.

Em consulta ao sistema, verificou-se que o condutor da motocicleta possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

Diante dos fatos, o cidadão de 48 anos foi encaminhado a 54ª Delegacia; o passageiro foi liberado no local e a motocicleta Honda Titan foi conduzida ao pátio da 6ª Companhia devido ao condutor não possuir CNH.

Comentários