Ivaiporã confirma 8 novos de Covid-19

O Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã divulgou boletim epidemiológico da Covid-19 nessa quinta-feira, dia 2 de julho, e confirmou 8 novos casos da Covid-19. Cinco deles foram confirmados pelo Lacen (Laboratório Central do Paraná) e outros três por laboratório particular.

Com os resultados dessa quinta-feira, Ivaiporã acumula 146 diagnósticos positivos da Covid-19; destes, 52 são considerados curados da doença. Outros 89 estão em isolamento domiciliar e dois pacientes estão internados em hospitais de Ivaiporã. O boletim também confirmou a terceira morte causada pelo coronavírus, que ocorreu em um hospital de Arapongas, na tarde da quarta-feira, dia 1 de julho.

O município recebeu o resultado de outros cinco pacientes que testaram negativo para a doença e, agora, o número de exames negativos chega a 570.

O Departamento de Saúde informa ainda que aguarda resultado de 357 amostras, que foram encaminhadas ao Lacen. Quatro pacientes estão internados com suspeita da doença. São 19 exames a mais do que o boletim da quarta-feira, dia 1 de julho.

Comentários