Sala do Empreendedor de Pitanga recebe selo ouro do Sebrae

Representantes da Sala do Empreendedor recebem medalha de ouro

Representantes da Sala do Empreendedor recebem medalha de ouro

A Sala do Empreendedor de Pitanga recebeu na sexta-feira, dia 26 de junho, a premiação do selo, promovida anualmente pelo SEBRAE-PR. A honraria tem como objetivo contemplar todas as salas do empreendedor, atuantes no Paraná, premiadas com selos bronze, prata e ouro.

Pela terceira vez, a sala do empreendedor de Pitanga recebe a premiação e, de forma inédita, conseguiu o selo ouro na edição de 2019. Em 2018 foi prata e no ano anterior havia conquistado o selo bronze.

O prêmio estadual do Sebrae-PR reconhece as salas do empreendedor de todo o Paraná pelo desempenho e qualidade de atendimento aos microempreendedores individuais (MEIs) e a premiação é baseada em três pilares: gestão (alinhamento entre Sebrae e a agência); soluções ofertadas ao microempreendedor (área de inovação, marketing, cursos entre outros); e qualidade no atendimento (metodologias e padrões de processos de atendimento).

A Prefeitura de Pitanga parabeniza todos os funcionários da Sala do Empreendedor de Pitanga, nas pessoas do gerente da André de Paula Barbosa e do secretário Ladislau Pietrovski, pelos trabalhos desenvolvidos por meio da parceria com o governo municipal e com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Comentários