Banda Abacates Espaciais faz live em prol do Lar do Idoso de Manoel Ribas

Live arrecada recursos para Lar do Idoso de Manoel Ribas

Live arrecada recursos para Lar do Idoso de Manoel Ribas

A banda de rock Abacates Espaciais promoveu no domingo, 28 de junho, por meio do canal no Youtube, uma live solidária em prol do Lar do Idoso de Manoel Ribas.

Durante 2 horas de apresentação virtual foram doados por um QR code inserido na tela, R$500 em dinheiro, 7 cestas básicas, 11 pacotes de fraldas geriátricas, 10 pacotes de 5 quilos de arroz, 3 pacotes de toalhas de banho, 2 pacotes de sal, 2 pacotes de Feijó, 1 pacote de açúcar, 15 pratos, 1 jogo de talheres com 15 peças, 2 panelas de pressão, 12 copos, 1 garrafa térmica, 2 litros de água sanitária, 2 desinfetantes e 1 chuveiro.

Conforme Fausto Ramos, integrante da banda, no início do planejamento da primeira live deles, o Lar do Idoso entrou em contato solicitando ajuda e mostrando suas necessidades, então eles apoiaram a causa e decidiram realizar a live em prol da instituição. “Nós, da Abacates Espaciais, queremos agradecer a todos pela nossa primeira live! Obrigado Lar do Idoso de Manoel Ribas pela oportunidade, ficamos muito felizes em fazer parte deste projeto, ajudando com as doações arrecadadas durante a live. Também estamos extremamente contentes pelo convite feito, e aceitamos ser padrinhos dessa instituição”, comentou Fausto Ramos.

Os integrantes da banda Abacates Espaciais, Leandro Soares, Fausto Ramos e Gabriel Chambó agradecem a todos que ajudaram para que o evento solidário fosse realizado e, principalmente, aos amigos e fãs da banda por terem divulgado e acompanhado a live. “Sem vocês nada disso seria possível”, afirmaram os músicos.

Comentários