Árbitros de futebol do Paraná promovem rifa solidária

Serão sorteadas 40 camisas de clubes do Brasil na ação solidária

Serão sorteadas 40 camisas de clubes do Brasil na ação solidária

Árbitros de futebol do Paraná, incluindo equipes de arbitragem da região, em parceria com a Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná (APAF), lançou na quinta-feira, 25 de junho, uma campanha para arrecadar fundos e ajudar instituições de caridade durante a pandemia do coronavírus. Os participantes concorrerão a 40 camisas de alguns dos principais clubes brasileiros.

A cada R$ 30 doados, o participante recebe um número para o sorteio, que contemplará 8 ganhadores, sendo que cada um possui cinco camisas de clubes brasileiros e duas de arbitragem. As doações poderão ser efetuadas até o dia 31 de julho.

O objetivo da ação solidária é arrecadar fundos para ajudar entidades e famílias em situação de vulnerabilidade social impactadas pelos efeitos provocados pela pandemia de Covid-19. Vale referir que a classe da arbitragem também foi prejudicada pela paralisação dos jogos nesse período.

As doações devem ser feitas na conta corrente da Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná (APAF-PR) no banco Itaú, Agência 0655, C/C 23.954-9, CNPJ 78.226.792/0001-04, e poderão ser trocadas por números com os árbitros participantes ou através do email: [email protected]

Comentários