Banda Coexistência realiza live e arrecada para Abrigo Toca de Assis

Live da Banda Coexistência arrecada produtos que serão doados ao Abrigo Toca de Assis

Live da Banda Coexistência arrecada produtos que serão doados ao Abrigo Toca de Assis

A banda de rock ivaiporãense Coexistência, realizou no sábado, 27 de junho, uma live em prol do Abrigo de Animais Toca de Assis de Ivaiporã. O show virtual foi transmitido pela página oficial da banda no Facebook.

No show virtual com 3 horas de duração, a banda composta pelo vocalista e guitarrista Aécio Baia Lopes, baterista Riel Paixão e baixista Rafael Dias, arrecadou mais de meia tonelada de ração, pouco mais de R$500 em dinheiro e mais de 50 litros de produtos de limpeza, além de cobertores para os animais que são atendidos pela ONG. A live já teve mais de 3.400 visualizações.

Atualmente, o Abrigo Toca de Assis atende aproximadamente 230 animais e pensando em ajudar a instituição, os roqueiros da Coexistência promoveram a segunda live deles, nesse período em que os shows presenciais estão suspensos, por causa da pandemia. “Na primeira live beneficente arrecadamos cestas básicas para ajudar famílias em situação vulnerável e, dessa vez, nosso intuito foi ajudar o abrigo que também passa por dificuldades”, explicou o baterista Riel Paixão, mencionando que em breve a banda fará outras lives beneficentes.

Comentários