Departamento de Esportes lança Circuito Virtual de Ciclismo

Circuito Virtual será disputado no masculino e feminino

Circuito Virtual será disputado no masculino e feminino

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Ivaiporã criou o Circuito Virtual de Ciclismo de Ivaiporã, exclusivo para moradores do município, com objetivo que o atleta mantenha a prática de atividade física dentro de casa no período de quarentena, em que os eventos esportivos presenciais estão suspensos.

O Ciclismo Virtual Ivaiporã tem o intuito de levar à promoção e execução de uma atividade física, onde o atleta possa participar sem aglomerações. Os 5 primeiros colocados por tempo em cada categoria receberão medalhas.

Para participar basta baixar qualquer aplicativo de ciclismo ou GPS, pedalar as distâncias de 30km, 50km e 70km (masculino e feminino, incluindo bicicletas com rolos e bicicletas ergométricas), tirar print a tela do celular ou fotografar o relógio GPS e enviar o comprovante de conclusão do desafio entre os dias 10 a 19 de julho para o e-mail, [email protected]ã.pr.gov.br ou no grupo de whatsapp Circuito de Ciclismo Virtual, assim como as inscrições que são gratuitas. “Pedalando no Rolo ou bicicleta ergométrica, fotografe o painel e envie a foto”, explicou o diretor municipal de Esportes e Lazer, Edgar Aguiar.

Com relação ao recebimento da premiação, o atleta deverá preencher corretamente os dados com nome e endereço completos, cidade bairro, estado e CEP, além do endereço onde deseja receber a medalha de premiação, que será entregue na respectiva residência em até 10 dias úteis após o evento.

Comentários