Polícia Militar dispersa aglomerações em Ivaiporã

Na noite do domingo, 28 de junho, a Polícia Militar de Ivaiporã registrou três boletins de ocorrência para conter aglomerações em três locais da cidade. O primeiro ocorreu por volta das 16h00, na Rua Araras, na Vila Nova Porã, onde havia uma aglomeração de pessoas fazendo churrasco e jogando cartas. No entanto, ao chegar ao local, os policiais militares não constataram o fato e o proprietário do imóvel disse que estava apenas com sua família na casa. Ele foi orientado sobre o decreto municipal, que proíbe a aglomeração de pessoas.

Já às 19h45, uma ligação anônima informou quem um bar, no distrito de Jacutinga, estava aberto em desconformidade com o decreto municipal, em vigor até o domingo, que permitia os bares aberto até as 18h00. A partir dessa segunda-feira, dia 29 de junho, esses estabelecimentos devem permanecer fechados. No local, foi verificado que o estabelecimento estava funcionando e com pessoas consumindo bebida alcoólica. Os policiais informaram o proprietário sobre o decreto e pediu às pessoas que fossem para casa.

Outra situação foi flagrada na Avenida Ladislao Gil Fernandes, onde a Polícia Militar foi acionada, por volta das 23h00, pois havia aglomeração em uma residência. No local, os policiais militares orientaram as pessoas com relação ao decreto municipal, que proíbe esse tipo de situação, e o proprietário atendeu a solicitação da equipe policial e dispensou as pessoas.

Comentários