Casal de Ivaiporã é preso em Colombo

Um casal de Ivaiporã foi preso nesta sexta-feira, 26 de junho, pela equipe Rotam do 17º Batalhão de Polícia Militar de Colombo, no bairro Alto Maracanã, em cumprimento de mandato judicial por roubo e receptação de veículos na Região Metropolitana de Curitiba.

Após denúncias, os policiais localizaram o casal em sua residência, em Colombo, e fizeram a abordagem ao homem de 30 anos e à mulher de 28 anos, que estavam manobrando dois veículos de luxo.

No entanto, no dia 9 de maio de 2020, o casal suspeito teria efetuado disparos e um desses tiros acertou de raspão um morador de Ariranha do Ivaí que, à época, informou aos policiais que o casal trabalhava em um sítio, na estrada da Laranjeira.

Em busca pessoal nos veículos, nenhuma irregularidade foi encontrada, mas em consulta ao sistema, foi constatado que o casal tinha em aberto mandados de prisão por tentativa de homicídio, expedidos pela Vara Criminal de Ivaiporã. Ainda na residência do casal foram encontrados outros veículos, cuja procedência não foi explicada.

Dessa forma, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede da Polícia Civil do Alto Maracanã, em Colombo.

Comentários