Rotam de Ivaiporã prende suspeitos de tráfico de drogas

Droga e objetos localizados em Jardim Alegre

Droga e objetos localizados em Jardim Alegre

A equipe Rotam da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, por envolvimento com tráfico de drogas. Durante patrulhamento pela área central do município de Ivaiporã na tarde de quinta-feira, 25 de julho, os policiais visualizaram uma motocicleta em que o garupa apresentava atitude suspeita.

Em abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram com o garupa, um adolescente de 16 anos, 15 gramas de crack prontas para venda, que ele levaria para duas residências em Jardim Alegre, suspeitas de praticar tráfico de drogas.

Em Jardim Alegre, os policiais abordaram um homem de 20 anos na primeira residência, que escondia no bolso da calça pouco mais de 8 gramas de crack, além de R$30 em dinheiro, e assumiu que estava traficando. Em abordagem a um homem de 46 anos em outra residência, foi localizado um pote com forte odor da droga, e o suspeito disse que o adolescente de 16 anos é seu filho e mora com ele na residência.

Diante dos fatos, os dois homens, que já tinham passagens pela polícia por tráfico e furto, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o adolescente que foi apreendido, para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã.

Também foram apreendidas as drogas e objetos, incluindo dinheiro, rolo de papel alumínio, celular, entre outros.

Já o condutor da motocicleta, que levou o adolescente até Jardim Alegre, afirmou ser mototaxista e que não sabia que o adolescente portava drogas.

Comentários