Bombeiros divulgam nova forma de agendar vistorias

O 1º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã está divulgando uma nova ferramenta para as pessoas que necessitam de atendimento no setor de vistoria. Desde a semana passada, está disponível no site do grupamento www.bombeiros.pr.gov.br/1sgbi, um cartão de visitas virtual com os endereços e os serviços que estão sendo disponibilizados para a população.

Em função da pandemia causada pelo novo coronavírus, houve uma restrição no atendimento presencial no quartel de Ivaiporã e as informações sobre vistorias técnicas eram repassadas apenas por telefone e e-mail e o atendimento apenas dos engenheiros e responsáveis técnicos. A partir de agora, com esse novo serviço, que já é realizado em Curitiba, pelo cartão virtual, o usuário pode fazer o agendamento para o atendimento presencial, que nesse momento é restrito para entrada e retirada de projetos e retiradas de boletim de ocorrência. “Esse novo sistema vai agilizar a questão dos agendamentos e das consultas do setor de vistorias, e é uma ferramenta usada com bastante sucesso em Curitiba, que estamos implementando agora em Ivaiporã”, frisa o 2º tenente Machado, responsável pelo setor de vistorias dos Bombeiros de Ivaiporã

Para ter acesso ao cartão, basta entrar no site do Bombeiros e acessar o serviço. Ele ressalta que o atendimento presencial tem restrições para quem procura diretamente o quartel dos bombeiros de Ivaiporã e o ideal é que quem precisar de qualquer serviço entre em contato, inicialmente, pelos canais digitais para fazer o agendamento ou esclarecer dúvidas.

Já o plantão técnico está disponível para situações de agendamento para responsáveis técnicos sanarem dúvidas a respeito de análise de projetos.

Comentários